mobirise.com

Escalação VIP

Escalação VIP

O quadro mais importante do site! Antes mesmo de abrir o mercado para a próxima rodada, já estamos analisando confrontos, boas opções e cartoletas disponíves, para escalar o melhor time possível na rodada. Iremos postar o time completo aqui, e comentar jogador por jogador, destacando os motivos para que ele mereça entrar na Escalação VIP. Nós seguimos nossas convicções, intuições, baseados em diversos fatores, que as vezes podem não funcionar, ou você não concordar. Destacamos que você deve sempre seguir a sua vontade se estiver muito em dúvida. Nosso objetivo no final do campeonato é ficar entre o top 1500. Que os deuses da mitagem estejam conosco!

Rodada 38

Cartola VIP FC 

Faltam 100 pontos pra atingirmos a meta traçada, então que venham os 100 pontos!!!
Preço: C$ 149.07
Pontuação: 61.31
Defesa
Wilson, Fábio Santos, Sander, Leonardo Silva e Anderson Martins

Wilson deve ser bastante exigido. A Chape chuta bastante e como as duas equipes aspiram algo no campeonato será um jogo bem aberto. Fábio Santos além de acreditarmos no SG contra o time mais que reserva do Grêmio, acreditamos que possa ter um pênalti pra ele bater. Sander enfrenta o Corinthians também quase todo reserva e tem grandes chances de ir bem com SG e roubadas de bolas. Léo Silva entra pela força nas bolas aéreas e por acreditarmos no SG. Anderson Martins enfrenta a Ponte já rebaixada e o Vasco precisa da vitória de qualquer forma pra ir pra libertadores!

Meio
Otero, Nenê e Diego Souza

Otero vem de duas rodadas fazendo mais de 20 pontos. Vamos nele pela sua eficiência nas bolas paradas e também é forte nas roubadas de bola. Nenê tem um jogo chave pro Vasco ir pra libertadores e tem tudo pra contribuir pra vitória do Vasco. Diego Souza é unanimidade da rodada, enfrenta o Corinthians reserva e vai fazer de tudo pro Leão da Ilha sair da vitória e garantido na série A.

Ataque
Dourado, Bruno Henrique e André

Dourado enfrenta o pior time do campeonato buscando ser o artilheiro da competição. Vai deixar pelo menos um gol! Bruno Henrique enfrenta o Avaí, que desesperado deve ir pra cima do Santos que terá oportunidades nos contra ataques. André entrou de cabeça no projeto de salvar o Sport do rebaixamento. Já marcou dois no último jogo e esperamos mais dois.

Técnico
Oswaldo de Oliveira

Acreditamos na vitória do Galo com o SG.

Alterações: Nenhum até o momento

Últimas pontuações

64

Rodada 34

85

Rodada 35

69

Rodada 36

62

Rodada 37

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE